quarta-feira, 29 de abril de 2009

Show na Gravação do DVD do Confronto no dia 25/04 - Sábado passado


















Esse serviu pra lavar a alma. Nós vinhamos de uma última apresentação nada boa. Várias coisas contribuíram pra que tudo desse errado no dia do nosso show com o Nueva Etica. Eu tava vindo de uma viagem de quase 10 horas, o Gabriel tinha passado por alguns problemas pessoais, entre outros.
Logo de começo o Gabriel não se sentia muito bem, tivemos que parar até que ele se sentisse melhor, isso deu uma esfriada no show. Erramos músicas e tudo o mais. Não foi um resultado muito satisfatório pra nunhum de nós!
Depois desse show cada um prometeu a si mesmo de que nesse último sábado iríamos dar o melhor de nós!
Ensaiamos os mínimos detalhes, escolhemos bem os covers.

Começamos com uma Intro da música ForWhom the Bell tolls do Metallica. Foi animal.
Na sequência tocamos a Marked Till Death. Foi emocionante a resposta que o público deu. Há tempos que não via um show agitado como aquele. O Show foi perfeito de ponta a ponta.
Tocamos ao longo do show mais 3 covers: Wrath Of Sanity - Earth Crisis, Force of Change - Strife e Step Down - Sick of it All. Alguns daqueles caras que fazem resenha de show só pra poder entrar de graça e agradar a banda principal alegaram o nosso show ter sido comprido e cansativo. Na real o show foi maior do que de costume, pois agradecemos muitas pessoas que estão correndo junto coma gente, nos ajudando sempre com o Franco 78 life, o ailton 255, as bandas que tocaram conosco nesse fest, o Grilo por ter filmado o show e feito um teaser do video animal, entre outras que eu vou acabar esquecendo e não citando aqui.
Cansativo eu acho que não foi, comprido até pode ter sido. Mas estamos abertos a críticas e elogios.
O Linha de Frente e o Bandanos fizeram shows muito bons também, serviam de aquecimento pro show do Confronto, que fez a melhor apresentação de todas que eu já havia assistido!
Acabando o show no jabaquara, corri pro OUTS pra ver o show de 18 anos o Garage Fuzz. Foi muito brutal, apesar de eu não gostar nenhum pouco da estrutura do OUTS e dos meninos que não gostam quando eu dou stage dive.hahahahah
Tocaram várias músicas do primeiro CD. Foi memorável. Como disse o Farofa: "Deu pra bincar no aniversário de 18 anos!"hahahaha.

Agradeço a todos que me proporcionaram o final de semana mais divertido de todos nesse ano. desde o jabaquara até os que me acompanharam no OUTS.
Fiquem com o Teaser do Still X Strong ai
Still Strong Sp VgunSTR8EDGE


http://www.myspace.com/stillstronghc

Um comentário:

sesper disse...

leu athos o teaser ta classe a
e aquele dia tocamo tarde para porra
minhas filhas acordam as 6 , 7 da manha ai é osso :)