terça-feira, 28 de abril de 2009

1ª Postagem

Nesse blog vou postar minhas coisas pessoais, as músicas que eu gosto e eu acho que o pessoal deve procurar conhecer, resenhas e notícias sobre shows. Garanto log de cara que eu tenho um gosto bem diversificado. portanto, não ache que vendo essa primeira postagem você verá sempre postagens do mesmo tipo. Eu consigo até assustar os outros com meus gostos!
hahahahaha



Logo de início escolhi o path Of Resistance.
Não podia deixar de citar essa banda. Lenda do Vegan Straight Edge mundial.
Esse disco é um clássico que não é muito bem aceito por muitos críticos de "Hardcore".
Creio eu que ele sirva pra os bons admiradores do Hardcore dos anos 90. A melhor banda da época na minha opinião.A banda surgiu como um projeto dos membros do Earth Crisis com a intenção de não ficarem parados, pois seu baterista havia sofrido um acidente e eles teriam que dar ma pausa em suas atividades. Um Baterista, um Baixista e mais um vocalista se juntaram ao mesmbros do Earth Crisis e formaram o Path of Resistance.
Tiveram seu primeiro disco lançado pela Victory Records em 1996 que recebeu o título de "Who Dares Wins".


Destaque para as faixas "The chain", "In Honor´s name" e "Who Dares Wins".


















PATH OF RESISTANCE - WHO DARES... WINS
Victory Records-1996
1. See The Damage
2. Broken Heroes
3. In Honor's Name
4. Counter
5. Fallen Frey
6. The Chain
7. Wear The Mark
8. Loyal
9. Trust Isn't Free
10. Who Cares Wins
BAIXA AI CARAAAAAIO
Use a internet pra conhecer música boa
Não pra ficar fazendo Intriguinhas, tretinha, etc.
http://www.mediafire.com/?qunmnw2qduj
http://www.mediafire.com/?qunmnw2qduj
http://www.mediafire.com/?qunmnw2qduj




Nenhum comentário: